Este blog é exclusivamente para o meu maridão e parao nosso tesourinho que vem a caminho...

.posts recentes

. 10 kg

. Regresso...

. O 1º Natal do Hugo- 2 mes...

. ...

. As Fotos

. Nasceu...

. Como despedida...

. Desculpa

. Ontem dia de consulta

. Hoje é dia de consulta...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

Segunda-feira, 4 de Junho de 2007

A grande noticia!!!!

Do dia 26 de Fevereiro ao dia 2 de Março, andei com a "pulga" atráz da orelha, pelas minhas conta periodo no mês anterior tinha vindo no dia 26 de Janeiro, bom, já tava na hora de voltar, apesar que a vontade era nenhuma que viesse, bem, mas até  nem era este atraso q me deixava mais preocupada... mas sim uns sintomas que tinha, andava sempre a fazer xixi e com um ardimento, bem, pensei é mais uma infecção urinária... mas tb tinha umas dores enormes nos peitos, ninguem podia tocar-me, credo nunca tinha tido isto antes... bom, havia aquela esperança, que talvez fosse uma gravidez, mas nem comentei com ninguém, andei a semana toda, ozinha a pensar nisso, até porque comecei a pocurar blogs, e os primeiros sintomas eram exactamente esses, bom, mas eu própria queria pensar q seria uma infecção e queria fazer o teste pq caso fosse mesmo infecção tinha q ir ao médico... só na sexta feira contei á minha irma  o q se estava a passar, ela queria que comprasse um teste a todo o custo... na sexta contei ao meu marido o sucedido, ele encorajou-me para comprar o teste e elee próprio no dia seguinte levantou-se mais cedo que eeu claro, e comprou... Trouxe-me o teste e fomos faze-lo... segui todas as instruções, quase q nao conseguia tava arrasquinha para fazer xixi... e enquanto tomava banho o meu marido observava o teste e só se ria... eu só lhe dizia " Nao brinques cmg, p.f"e ele disse "tas!!!"eu insistia na mesma frase "Não brinques cmg p.f." ele mostrou-me o teste e realmente confirmou-se... Sim eu tou grávida, naquele momento tinha vontade de rir, de chorar... mas fiquei quieta... Tanto tempo a tentar e agora que já estavamos encaminhados para uma clinica de fertilidade... Bom, mas os testes tb se enganam era a minha ideia... pode ser alarme falso!!!Mas bem, peguei no teste e fui mostrar á minha irmã, ainda tava a dormir e eu só lhe disse " Oh Belinha olha," mostrando-lhe o teste ela levanta-se, olha, vê, e abraça-me a chorar!!!
Depois contamos a minha mãe que tb ficou felississima e o meu pai mto reservado nem se pronunciou... mas claro q ficou feliz, ele tem é uma particularidade em demonstrar os sentimentos.
Nesses dias pensei que ainda nao fosse verdade, contaram logo a toda a gente, eu tinha medo, só pensava que podia se mentira.... Liguei logo para a minha ginecologista ela deu- me os parabéns e pediu para passar por lá, logo que possivel, eu perguntei-lhe se o teste podia tar errado, ela disse que sim, mas que havia poucas probabilidades de isso acontecer.... mas para eu ir fazer a análise ao sangue, bom eu sai de casa a correr mas já nao fui a tempo,jaá tinha fechado...Agora só sabado....
publicado por O papá babado às 18:25
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
blogs SAPO

.subscrever feeds