Este blog é exclusivamente para o meu maridão e parao nosso tesourinho que vem a caminho...

.posts recentes

. 10 kg

. Regresso...

. O 1º Natal do Hugo- 2 mes...

. ...

. As Fotos

. Nasceu...

. Como despedida...

. Desculpa

. Ontem dia de consulta

. Hoje é dia de consulta...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

...

olá, pois é ainda nao contei pormenores de como tudo correu, neste momento tenho um pouquinho mais de tempo o meu menino ta a dormir, vou aproveitar. Vai ser um pouco longo.
Bom, penso que foi no dia 1 de Outubro que ficou marcada a cesariana para dia 16, mas eu nao pude colocar aqui o dia antes  pq eu nao queria q nenhum familiar meu soubesse o dia, para nao ficarem preocupados e na expectativa.
Bom, mas com o aproximar tive q contar até  pq a minha mae tava a ficar desconfiada e o meu marido mto nervoso, fiquei com medo de ele superar aquela situação toda sozinho e se alho corresse mal ele tava, lá longe sozinho, entao decidi contar á minha mae e a minha irma, claro se nao ela, tadinha ficava fula e queria ver logo o bébé.
No dia 16 de Outubro de 2007 pelas 9.30 da manha dei entrada no internamento no hospital santo antonio, eu tava mto calma, calma até de mais, eu até axava q as coisas iam correr mal por eu estar tao calma.
Bom, o meu marido acompanhou-me sempre, trataram de me por logo nos traçados, foi a primeira vez q fiz, durante a gravidez nunca tinha feito, e trataram de me dar um tal antibiótico q protege o bébe, e daí a minha cesariana ter ficado para depois de almoço por causa desse antibiótico.
Lá estive sempre acompanhada pelo meu marido a minha mãe e a minha irma nao puderam entrar logo, mas depois lá entraram.
Eram cerca das 15: 00 qo me levaram para o bloco operatório, eu tava mto calma, o meu marido ficou mto em baixo qdo se despediu de mim para me levarem, ai eu propria tb tive vontade de chorar... mas pronto, lá entrei a equipa de anestesistas, enfermeiros são fantasicos aquele hospital é sensacional... Deixaram-me mto á vontade .
Iniciaram o parto, deram-m a anestesia e é uma sensação tao estranha, deixou logo de sentir as pernas e a barriga que sensação... e tinha a sensação q ía adormecer, comecei a entrar em panico, os médicos disseram-me que se eu sentisse vontade de vomitar dizer logo pra nao esperar e eu assim iz, tava mesmo mal disposta, mal lhes disse eles stressaram logo era tudo a mexer-se deram-me um medicamento qualquer e eu melhorei o meu menino nasceu eram 16:37 uma emoção q nao dá para explicar.
Depois tudo correu mto bem... e hoje já tem dois meses e 3 dias e é um grandalhao esperto.
publicado por O papá babado às 15:20
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
blogs SAPO

.subscrever feeds