Este blog é exclusivamente para o meu maridão e parao nosso tesourinho que vem a caminho...

.posts recentes

. 10 kg

. Regresso...

. O 1º Natal do Hugo- 2 mes...

. ...

. As Fotos

. Nasceu...

. Como despedida...

. Desculpa

. Ontem dia de consulta

. Hoje é dia de consulta...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

Regresso...

 Olá pois é... aproveito que o meu filhote ta a dormir para falar um bocadinho com voces... Fotos não tenho colocado muitas mas tb o Hugo ocupa-me praticamente o tempo todo!
Ele ta demais quer falar, grita, palra... e anda desesperada com os dentinhos até dá dó....
Bom, eu como mulher, com vontade de ser mae, pensei sempre que um filho é uma amor muito grande, mas enganei-me, um filho é o amor maior que existe, desde que ele nasceu que deixei viver tranquila, o amor que sinto pelo meu filho nao me deixa viver tranquila tou sempre em constante preocupação... nao sei, sinceramente como á "mães" se assim se pode chamar que fazem mal aos seus proprios filhos... como uma noticia que surgiu na comunicação social na última sexta feira!!! Digo do fundo do coração nas minhas orações todas as noites " Ó meu Deus dai filhos a quem os deseja com amor, nao a quem nem amor tem para lhes dar".

 

Pois é, a minha licença de maternidade acabou no dia 15 de Fevereiro, no dia 18 de Fevereiro apresentei-me ao trabalho, custou-me muito deixar o meu filho, mas tinha de ser é por ele e para ele que trabalhamos e é por ele que vivo!!! bom, qual nao foi o meu espanto, ou nao, quando lá cheguei tava uma menina no meu lugar, até ai tudo bem, eu já tava informada, mas a direcção da empresa quis falar comigo, e negociar para me mandar para casa, ou seja me mandar embora... apesar de tudo já tava a contar mas fiquei sentida com as colegas de trabalho e com a direcção pq sempre fiz tudo para que as coisas correrem pelo melhor e no final recebo assim um estalo... Pronto, pagar direitos, e fundo de desemprego, mas nao é bem assim...
liguei para a deco, como sou sócia.
Informaram-me que a empresa nao me pode fazer isso...
1º Tenho contrato sem termo
2º Fui despedida e substituida por licença de maternidade
3º Discriminação por ter deficiencia motora e a empresa ter alegado que a pessoa que me substitui faz o serviço externo, e eu nao fazia.
Bom, tudo totalmente ilegal.
CONSELHO: TRIBUNAL...
A administração da empresa ligou-me no dia seguinte para eu lá ir para falar melhor  e voltou a ligar no outro dia entao combinamos no sabado eu ir lá para falar... pois e fui queriam pagar-me mas esqueceram-se de pedir a menina que deixasse tudo pronto.
Mandaram-me lá ir amanha, mas eu nao vou... amanha não dá!

 

Se for para tribunal se calhar ganho mais mas nao me apetecia tar com essas coisas assim ficava tudo arrumado, e no fundo eu mereço o meu filho nasceu a 16 de Outubro numa terça e na sexta feira antes dia 12 ainda fui trabalhar e fazem-me isso
Vou dizer!!!
Quem ler este artigo se perceber alguma coisa sobre direitos de trabalho agradeço qualquer informação, pelas minhas contas acho que tenho a receber mais ou menos 2400,00 vou exigir 3000,00 e ficamos assim axo que posso e mereço!
publicado por O papá babado às 23:42
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
blogs SAPO

.subscrever feeds